2.9.08

POC*: função soneca.

Se o seu objetivo maior no mundo for brindar meu início de dia com uma taça de ódio, basta programar a função soneca do celular.

É o tipo de inveção que eu não entendo. Você deve estar me achando a mais azedas das mulheres, mal amada e o cacete. Não me importo. De verdade. Até concordo: realmente eu sou azeda e mal amada. As vezes. Mas vai, me explica, então: se você deseja - e vai - se levantar às 7, por que - SENHOR, POR QUE? - deixar aquele barulho insuportável do celular apitando 6, 7 vezes, de 10 em 10 minutos? Há alguma lógica? Se há, é perversa. Qual é a graça que tem nisso? É alguma espécie nova de sadismo? E não venha me dizer que os 10 minutos finais são os melhores. Eu só te pergunto o seguinte: os 10 minutos finais do sono de quem, cara pálida? Eu, hein.

Eu e meu estimado irmão dividimos o quarto.
+
Meu irmão ama a função soneca.
=
Sou uma pessoa pior por isso.

Com a mais absoluta certeza, eu não cedo meu lugar no ônibus pras velhinhas sentarem devido à função soneca do celular do meu irmão.



* Pequenos ódios cotidianos.

5 ficando fora de si:

JOsenlda Alves disse...

Coooooooooitadas das velhinhas!!!!
Eu também não entendo como podem ser os dez melhores minutos se você fica atormentado com aquele barulho insistente???
Coisa mais sem lógica!
Or, or
:)

Anônimo disse...

Eu também detesto a função soneca. Ou acorda ou não acorda. Dez minutinhos não resolvem nada. Ou é para dormir muito ou não durmo!

Carol disse...

apoiado, apoiado!

Jana disse...

Eu gosto da função soneca, pq eu acordo (ou tenho q acordar) as 5:45 ai eu programo pra despertar tb as 6:00 caso na primeira vez eu me faça de surda! rs

beijos

Caio Miniaturas disse...

uahuahuhauhahua. Nunca pensei nisso. Ah, e quando estiver no limbo, negocia com o responsável a sua passagem pro paraíso, pois a culpa de ir pro inferno é pura indução do teu irmão!!!! uahuhauhauha. Beijos mil.


ALBERGUE*MENTAL
http://caioalbergue.blogspot.com