16.2.09

Gaitice II

As duas haviam ido ao teatro e, sem seguida, passaram na Fiorentina, pizzaria famosa aqui do Rio. Aquela mesma que artistas, atletas, políticos, jornalistas e blablablablabla frequentam. 

Elas sentam-se, pedem chopp e pizza. De repente,  uma se levanta.

- Vou ali falar com o Sérgio Cabral, tá?

A outra, assustada, responde:

- Tá... Mas... você vai falar o que mesmo com o governador do Rio?

- Não vou falar nada, não. Vou mostrar meu contra-cheque.

E, claro, a que levantou é mãe do meu amigo gaiato. E a assustada é a minha mãe. 

E, sim, ela foi falar com o governador.




3 ficando fora de si:

Fábio Vanzo disse...

Aqui, se fosse o Serra ou o Kassab, eu levantaria para agredir.

Anônimo disse...

uma vez tava no teatro municipal de sampa com minha ex e vimos lá embaixo o alckmin. ela disse "ah, se eu tivesse uma caneta" e eu "ah, se eu tivesse uma arma!!!" hahahahh

Anônimo disse...

Fez ela muito bem! hahahaha