28.5.09

Diálogos de 5a.

- O pão, você sabe. Eu posso fazer uma refeição só de pão. Uma refeição inteira de mais nada além de pão.

- Se eu comesse tanto pão, estaria 10 quilos mais gorda

- Veja, nunca ganhei um grama, porque, como você sabe, minha ansiedade funciona como uma aeróbica. Então eu faço exercício.

- Obrigada por me levar pra sair no meu aniversário, Sidney!

- Ah, bem, vc sabe... você é a filha que eu nunca tive...

- Ah, isso é tão...

- NÃO, NÃO! Tô brincando! Eu nunca quis ter filhos. Porque você ter filhos, o que significa isso? Ah, sabe, você é legal com eles, vocês os cria, vocês sofre, você cuida deles e então eles crescem e te acusam de ter Alzheimer.

- Você moraria em Londres?

- Se eu moraria em Londres? Não. E eu amo Londres, não me entenda mal. Eu amo Londres, mas, sabe, além do problema do idioma, eu não suporto o trânsito. Porque é no lado errado, sabe e eu... Toda vez que eu dirijo um carro aqui, eu tenho certeza que vou morrer num acidente.

______________
Scoop, de novo. 
Woody Allen.

1 ficando fora de si:

Pedro disse...

Woody é sempre incrível! Adoooro. E pode repetir Scoop quantas vezes quiser. Aliás, qualquer filme dele.