4.6.09

Da série "poesia subliminar"

Diga aonde você vai
Que eu vou varrendo

(Dança da Vassoura, Molejo)

7 ficando fora de si:

Tio_paladino disse...

hauohAuoAHUOAHUOA
Juro que li "poesia subliminar" e já pensei... eita... deve ser daqueles complicados, vindo de vc...
Daí começo a ler e jah tentar decifrar cada coisa...
"Diga aonde você vai"... imagino mil coisas
"Que eu vou varrendo"... Que eu vou varrendo.. hum... Que eu vou varren... O.o Wtf
#rialto pro aqui =)

Carol disse...

Complicados vindo de mim que é ótimo! hahahahahahaahhaahahah.

E, puxa vida, vc não sabe quanta poesia tem nestes versinhos aí pra mim. De verdade! ;)

Beijos

Blog de Merda disse...

Carol, posso te dizer que esse versinho simples tem muitos significados pra mim tb... Mas que foi engraçado foi! Ri muito aqui!!!
Bj, Fabricio (Leitoa).
PS: Visite nosso blog: blogdemerda.wordpress.com

Pedro disse...

Ai, ai, Karo. Só você pra postar uma música do molejo e me convencer de que ela pode ser séria. *medo*. hahahahaha

Anônimo disse...

Carol !!!!!!!!!

Sabe que eu nunca parei para fazer estas viagens...

É praticamente a melô do anjo da guarda.

Diga aonde você vai "fazendo merda" que eu vou atrás, limpando.

Foi o que eu pensei no exato momento... Mas dá muito pano pra manga.

besitos querida

Oswaldo Ferrero disse...

Só para efetivar o pensamento. he he

Oswaldo Ferrero disse...
Este comentário foi removido pelo autor.