28.8.10

eu, de novo.

Aí tem uns neguinhos que me acham complicada.

Cara, eu acho que sou a pessoa mais simples que eu conheço. Por que? Simples: eu ajo de acordo com que eu sinto. Se eu curto, faço joinha. Se não curto, franzo o cenho. Se me incomodo, eu digo. Se amo, digo.

Isso posto, não sou uma pessoa agradável. E é pra ser sempre agradavel? No meu mundo, não. Prefiro ser honesta. Não dá pra ser sempre feliz, sempre amável, sempre resmungona. Cada coisa no seu tempo. Cada pessoa com aquilo que merece.

E, no mais, TOMA TOTOMA.







2 ficando fora de si:

Mari Hauer disse...

Ah Carol! Não dá pra ser de plástico mesmo... Não dá pra viver de verdades inventadas, só de música e açucar. Vida doce demais enjoa!

Quem nos acha complicadas na nossa sinceridade toda é, na verdade, superficial demais, inseguro demais. Que não pode ver uma mudança de tempo, nuvens negras a km de distância, que corre de medo. Sem pensar que a chuva pode não desabar e nem molhar tanto por ali...

E de gente superficial e insegura o mundo tá cheio! E eu quero distância dessa gente, credo!

Nada de totoma!

Juliana Dacoregio disse...

Não dá mesmo!!! Boneca de gesso, sempre sorrindo? Não é pra gente como a gente.