26.9.08

Ainda na preguiça e no msn.

Ele diz: Tá pancando msm?! rsrs
Eu digo: bom humor é fundamental
Eu digo: e é o que resta
Eu digo: :D
Ele diz: Que dramático rsrs
Eu digo: HAHAHAHAHAHAHAH
Ele diz: E de resto, como estão as coisas?
Eu digo: je ne sais pas, chère
Eu digo: to andando
Ele diz: Tu tem que arrumar um pau de verdade e parar com essa babaquice rsrs
Eu digo: hum
Eu digo: ta dificil
Eu digo: e a internet contribui substancialmente pra minha neurose obsessiva.
Ele diz: rsrsrs
Ele diz: Então sai dessa porra e PASSE AO ATO rsrsss
Eu digo: ah, sim, claro, meu supereu auxiliar.
Eu digo: demorô
Eu digo: hahahahaha
Ele diz: kkkkkkkkk
Ele diz: Vc consegue ser boba até em teoria rsrs
Ele diz: Tenho saudade desse seu bom humor rsrs
Eu digo: HAHAHAHAHAHAH
Eu digo: nossa, eu to aqui, nadando no cocô (pra ser delicada) e vc me dizendo que eu tenho bom humor
(...)
Eu digo: vem cá, vamos pra festinha dos portugas amanhã?
Ele diz: Não rola
Eu digo: :(
Ele diz: Filhota doente.
Eu digo: Jesus
Eu digo: tadinha
Ele diz: O otorrino pensou que era cêra no ouvido. Ontem estourou a merda
Eu digo: ai, tadinha
Eu digo: to imaginando a dor dela
Ele diz: Nem fale... mas já está bem. tá brincando e o SUPER PAI cuidando direitinho hehe
Eu digo: ela ta aí?
Ele diz: Eu que estou na casa da ex-mulé-maluca
Eu digo: QUE?
Eu digo:hahahahaahahahahhaah
Ele diz: Faz parte ... Tá tudo bem, espero que continue assim
Eu digo: to aqui, nas preces
Ele diz: Como "sou" marxista , não tenho esse apelativo rsrs
Eu digo: HAHAAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHA
Eu digo: pelamordedeus
Eu digo: ops, nao pode
Eu digo: pelamordegramsci


Ok, vou trabalhar agora!

1 ficando fora de si:

Jana disse...

sem comentário rrsrsrsrsrs

beijos