4.3.09

Diálogos de quinta na terça

- Já te falei como nos vejo?

- Como?

- Quando estivermos casados, morando em Sharon.

- Eu nunca sairia de NY.

- Meus pais moram lá, nós moraríamos aqui em NY. É que precisamos de mais espaço se tivermos quatro filhos...

- Quero ter dois.

- Dois filhos... é perfeito! Pra mim é perfeiro! Porque quatro filhos é muita coisa e... você ficará em casa com eles...

- Não, eu trabalharei.

- Bem, se for por meio período. Claro que terá sua carreira... Jornalismo

- Arquitetura.

- Arquitetura? Desde quando?

- Sei lá. Tive umas idéias!

- Idéias? Mas você se formou em jornalismo... O importante é que concordamos com quase tudo, eu acho.

___________________


Todos dizem eu te amo, do genial Woody Allen.

(escrevendo, mas achando tudo muito ruim)

0 ficando fora de si: