Tá bom, tá bom tá bom. Eu já entendi. É difícil. Leva tempo. Dá trabalho. Que eu não vou ter de mão beijada. Que eu vou ter que querer muito, com o corpo todo. Com o desejo todo. Que não vai dar pra ser mais ou menos, que não é possível ter medo, que eu vou ter que me jogar mesmo com a grande possibilidade de me estabacar. E você também vai se jogar. Que não vai dar pra ser tranquilo, porque amor não combina com tranquilidade. Mas eu nunca quis mesmo a tranquilidade. Eu tenho fome, ânsia Eu sou voraz. Eu sei do desconforto que é. E eu quero. Com força. E com tanta alegria que nem sei.
Mas esta parte, meu amor que ainda não chegou, eu já sabia.
Eu sei essas coisas, todas as vezes que confundo esse monte de Zé Ruelas com você. Eu me reconheço precisamente aí todas as vezes que eu sinto um cheiro que parece com este seu que eu ainda não conheço. Ou ouço uma voz que imagino sua. Ou encontro um toque que quero que seja o seu.
Vem logo e busca todas as gargalhadas que eram suas, mas por ansiedade minha entreguei pros anteriores. E, também por ansiedade, entreguei já tantos beijos mais apaixonados. Meu carinho. Tudo que eu tenho de mais precioso.
Não quero mais perder o tempo da alegria toda. Vem logo e toma o que é teu. Só teu.
14 ficando fora de si:
Identificação total!
Putz. Demais
amei, amei mesmo
acho que todo mundo acaba sentindo isso alguma vez na vida
é triste mas é real
haha
Que o seu amor te encontre logo ;]
;** flor
Oi minha querida
Tudo bem?
Obg pela visitinha, achei que meus comentários estavam passando despercebidos por aqui ;P Muito bom saber que vc tem lido e também tem passado lá no meu blog o//
Vc tem tentado terminar de ler so aquele ultimo texto que postei ou vc tem acompanhado os anteriores? Porque é uma continuação, vc deve ter percebido né? =x hahaha
Mas obg tb pelo carinho *-*
Seja sempre bem vinda e continue escrevendo assim, adoro ler seus textos, principalmente os engraçados, fico aqui rindo sozinha ;P
hahaha
Bjoos linda
Aeeee... Karo voltando a velha forma. Clarice pura.
Lindo! declaração de amor ao amor... ao amar... lindo!!!
agora só uma coisa me intrigou, aquele "eu" perdido no meio do título...
"Ao meu amor que EU ainda não chegou"
Ai, odeio psicanalistas.
HAHAHAHAHAHAHA
Depois te conto o que este eu ta fazendo perdidA ali! hahaha
hauahuhauhha
de preferência bem acompanhada de uma cerveja gelada!!!!
O meu tb ainda não chegou!
Tudo a seu tempo ^^
;*
Mulherão de volta???
Beijos, meritogata!
Adorei o post! Delícia! Passarei a acompanhar o blog, até que ela tb venha, rs... Ou melhor, até que ela VOLTE! =) Bjs
Bárbaro !
Ontem assisti "Divã". Eis a busca, a espera, o sonho, a ilusão: amor.
Vivemos a vida nos preparando para a chegada deste TAL AMOR. E ele, invariavelmente, chega. Há os que conhecem cedo. Há os que conhecem depois de anos e anos. Há os que conhecem no fim. Há os que só percebem que estava ao lado quando já não podem mais. Há os que não dão valor e se arrependem depois. Há os que nem têm o prazer de conhecer.
Esta é a regra básica: viver.
E se ELE/ELA chegar, viver para amar.
Debby - ah, chegou, sim. Cada amor que a gente tem é um amor. Ele não precisa ficar pra sempre... Presta só atenção!
Rose - mulheraõ de volta? ONDE? hahahahah
Leo - Amém!
Oswaldo - não acho que o amor seja uma ilusão, uma espera e um sonho. Amores tem carne e cheiro. O amor é só um bom encontro. E a gente sempre tem alguns deles na vida. :)
Me refiro ao GRANDE AMOR de nossas vidas. ESSE ÚNICO. Concordo que temos BONS ENCONTROS DURANTE A VIDA que são os nossos amores possíveis. Afinal, AMOR é tudo: fogo que arde sem se ver, ferida que dói e não se sente.
Há amor nos olhos de uma paquera; no suspiro de uma expectativa; na ansiedade de um beijo; no conforto de um abraço; no prazer de uma boa pegada; no êxtase do íntimo.
besos
ahahha... Eu amo esse seu 'eu lírico' eheheehhe
A vida é muito, muito melhor, quando aparece alguém pra tomar aquilo que a gente tem de melhor pra dar!!!!!
beijos, garota!!!!! ahahha
Popysp©
http://twitter.com/Popysp
Postar um comentário