24.12.09

Se liga, Bom Velhinho.

Querido Papai Noel,

Venho por meio desta lhe pedir:

1. Dinheiro. Se ele vier fácil, melhor ainda. Mas, se for preciso, eu gostaria de ganhá-lo com meus docinhos. Tipo dominar o mundo com eles mesmo.

2. Saúde, porque ficar doente é ruim demais. Tive uma gripe dia destes e, pelamordedeus.

3. Saúde pras pessoas que eu amo. Porque sim, ué.

4. Um namorado. Ai, às vezes eu preciso de um cafuné e escutar uma voz masculina preocupada comigo. Bom, né? (e que ele seja compativel comigo, que ele saiba coisas básicas como, por exemplo, que o verbo haver, no sentido de existir, não se flexiona. Que ele saiba quando usar "mas" e "mais". E que mexer é com X e não com Ch. Assim como quiser é com S e não com Z. Isso parece besteira, mas determina relações. Sério. Que ele sabia coisas fundamentais, como por exemplo, que minha flor predileta é o lírio rosa, mas que ele pode me dar girassois também porque eu gosto. Que ele me faça gargalhar e que ele ria de mim e comigo. Que ele seja relax, que ele não queira cagar regra sobre tudo, que ele não seja engajado politicamente porque alienação é vida, assim como bacon. Papai Noel, pensa: bacon é vida. Tem um monte de outras informações, mas não floodarei aqui. Não agora. Ah, sim. Importante. GATO. GATO. GATO. Grata.

5. Que eu entenda as coisas que meu chefe diz. Dia destes ele me perguntou se eu vi o melhor cosplay do ano. Respondi: "não!!". Ele disse: "então, vou te mostrar". De fato, eu não sei se ele mostrou, uma vez que eu não faço a menor idéia do que seja "cosplay". A vida é dura.

6. Dinheiro. Se ele vier fácil, melhor ainda. (sim, de novo. Dinheiro nunca é demais)

7. Emagrecer uns quilinhos é legal também.

8. Um Macbook.

8. Pode dar uma olhada na minha lista de presentes se vc tiver alguma dúvida.

É isso.
Valeu, cara! Tô no aguardo.

beijão

_____

Saúde. Dinheiro. Amor. Amor. Amor. Paz. Que cruzemos com pessoas de bem este ano. E se cruzarmos com mau carateres, que eles deixam pouco ou nenhum rastro na nossa história.
Ano que vem tamo junto, mano. Yoooo.
:D

4 ficando fora de si:

Pedro disse...

Acho que vou repetir a lista, com uma pequena alteração no número quatro e dando mais relevância à observação do mau caráter.

Caio Miniaturas disse...

Os pedidos são todos ótimos... e você é merecedora de todos eles. E, COM CERTEZA (e não concerteza - esse você tb poderia ter citado), saber escrever bem determina MUITAS relações. Te desejo muito mais que isso... mas, acima de tudo, que essa essência Karolística continue semeando alegrias a quem te vê, te lê e te sente. Ah, e cosplay são pessoas fantasiadas de seus personagens favoritos... sejam eles de mangás, quadrinhos, cinema e tv. Beeeeijos natalinos. Dê notícias vez ou outra, sua feia!

Anônimo disse...

Viu só ? P Caio quebrou o meu discurso , preparado para ecoar pelos céus Deste País !!! Sim, minha filha, tu terás dinheiro, tu terás amor à vontede 3. tu terás o homem desejado aquele que tudo apontar em uma certa rua de Saigon 5. Tu terás aumentos de salários incríveis e o seu cefe morrerá até o dia 12 de fevereiro, com um tu8mor estomacal e outro pleural . É, a vida também é foda !. Tudo terás a miores graças do mundo, todas as flores, todos os cheiros (apenas os bons) llua de mel em Taiti, sem maremoto, tu terás um ano de viagens inesquecíveis , tu terás um carro novo, que está sendo colocado, neste momento, à porta de sua casa (não olhe agora) na cor que estamos tentando advinhar em você. Talvez um Azul Eclâmpsia, ou um Amarelo Basculante, coisa fina. Tu terás uma nova "avant premiere" no seu trabalho, onde irás apenas para eplixar para aqyeke unbecuk qye bçai se faz yna oergybta desse tuoi oara yna nykger qye ten sibgis di tuoi npaguci, Ele viará um sabo macauba, pouco antes de voltar a ser gente e morer com tumores incríveis. Tu teras a glória do mundo, do mundo, a toda obscuridade se afastará de ti !
traduzindo, o patrão te dará um baita aumento e irá estrebuchar e pronto) o resto é uma linguagem alquímica que costumo usar para destroçar elementos que não valem no mundo.
Papi Noel

opatriarcacontemporaneo disse...

Tb quero um Macbook... ou melhor, agora pode ser um IPad :)